Polemica Da Vida Real : O diabo a Atua: Nas Vidas

10/01/2013 17:48

Linck da materia  https://entretenimento.br.msn.com/bbb/fotos/bbb-13-dia-3#image=37 

BBB 2013

Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Apesar de nervosa, Anamara garante que é uma pessoa da paz. No entanto, a baiana revelou que já se envolveu em uma briga feia com uma mulher que morava em seu antigo bairro.

Em conversa com os confinados na varanda, a loira disse que chegou a tirar sangue da rival. 'A mulher saiu toda ensanguentada, parecia que tinha entrado um demônio em mim. Uma fúria.”

Maroca disse que a mulher era enorme e que não sabe como conseguiu bater nela. “E eu só tinha bunda, era um esqueleto humano”.

Depois da briga, a sister ficou com medo de andar na rua. 'Ela me passou dois anos me esperando para me pegar de galera. E eu pensava, se ela me pegar eu vou apanhar.”

Anamara só se livrou dessa história quando seu padrasto tomou suas dores. “Ele foi me defender. Pegou uma corrente de bicicleta e ameaçou a família dela. Olha como é briga de bairro.”

Em seguida, a nordestina lembrou que não tinha uma boa relação com o marido de sua mãe naquela época. 'Eu não falava com meu padastro porque ele espancava a minha mãe, fiquei uns cinco anos sem falar com ele.”

O diabo tem a tuados nas vida das pessao e elas nao pecebem o que fazem Deixando assim outra vidas cada vez mais violenta pelo seu depoimento

pq o sere humano sao feito pra perdoa e nao pra mata e odia a outra pessao

a pessonagens esqueceu do que a diz : Biblia amara a Deus sobre todas as coisas e au  seu proximo como a ti mesmos

O fato não é ser um religioso fanatico e sim  nao ter inimigos e sim amigos e respeitando  uns aos outrs suportando uns aou outros ex abraa que te amadeçoa sera amadiçoado que te ebnçoa sera abençoado e nao faz justiça com suas propria mãos abraão amnado uns  auos  outros ; Deus perdou que nos tem ofendido e voce tem feito o mesmo?

Materia tirada do MSN.com

Contato

Jornal salmos fm

casaisparacristo@hotmail.com

Fortaleza -CE ,jaraguá do sul - SC, Paraná, Paraguay Argentina,

fax (47) 3374-1948

Pesquisar no site

Enquete

Nos ultimos dia você tem se dedicado mais a Deus

Notícias

Esta seção está em branco.

jfr salamos fm © 2012 Direitos altorais.

Crie um site grátisWebnode